O maior prêmio destinado aos vencedores será a exposição, engajamento e visibilidade gerada pelo Impactos Positivos 2022. 

O projeto é totalmente sem fins lucrativos e terá o envolvimento e engajamento de apoiadores que estão comprometidos com o objetivo de usar suas plataformas e redes sociais para promover os projetos ganhadores de cada categoria, de forma que tais iniciativas inspirem e cheguem a cada vez mais pessoas.


Os vencedores da categoria Negócio de Impacto irão receber:


a) Troféu Prêmio Impactos Positivos 2022;
b) 1(um) ano de associação ao Instituto Capitalismo Consciente Brasil na categoria Startup-MPE;
c) Mentorias especializadas em transformação digital, inovação e cursos especialmente criados para as organizações vencedoras. (Instituto da Transformação Digital – ITD);
d) 2 horas de consultoria jurídica para o vencedor de cada categoria (Assis e Mendes Advogados);
e) Mentoria Ale Uehara - Top 10 Mentor do Ano do Startup Awards 2021 (Innov8);
f) Três vagas no programa Master em Governança. Todas as empresas que se inscreverem entrarão no nosso portfólio de startups/PMEs para receberem gratuitamente mentoria de advisors formados (GoNew);
g) - Aplicação sem custo da Pesquisa no plano básico para as empresas dos projetos ganhadores - 5% de desconto em qualquer plano na aplicação da Pesquisa para todas as empresas inscritas. (Humanizadas);


Os vencedores da categoria Ecossistema de Impacto irão receber:


a) Troféu Prêmio Impactos Positivos 2022.
Outras premiações poderão ser inseridas neste regulamento até a data final de inscrição.
Os vencedores terão seus nomes divulgados no site do Prêmio e nas redes sociais do @premioimpactospositivos.
Os participantes, desde já, autorizam a divulgação de seu nome no site do prêmio em caso de ser eleito um dos mais votados, tendo em vista a necessidade de dar publicidade e confiabilidade ao concurso.
O prêmio só será atribuído após a verificação do cumprimento de todas as regras do regulamento deste concurso, sendo desclassificados aqueles participantes que não as cumprirem integralmente. Nestes casos, ou nos de não aceitação do prêmio, será classificado aquele participante colocado logo a seguir pela comissão julgadora, e assim sucessivamente.
O prêmio não poderá em hipótese alguma ser convertido em dinheiro, tampouco ser trocados por qualquer outro prêmio, produto ou serviço.

 

 

Como ser um apoiador?
Vamos juntos? Entre em contato com nosso time: contato@impactospositivos.com

 

Como ser um patrocinador?
Vamos juntos? Entre em contato com nosso time: contato@impactospositivos.com